Diversos

Saiba a importância de ter uma marca com o selo Cruelty-free de produtos não testados em animais!

Tempo de leitura: 3 minutos

Conheça sobre o termo Cruelty-free

Cruelty-free é um termo que pode ser traduzido para o português como livre de crueldade, esse termo é aplicado a marcas que vendem produtos não testados em animais, mostrando a preocupação e conscientização da empresa ao preservar e zelar pela vida e bem-estar dos mesmos.

Casos de crueldade como maus-tratos, tortura, testes com produtos tóxicos e prejudiciais, além de outros tipos, infelizmente é uma realidade muito frequente. Muitas marcas ainda praticam esses testes, mesmo existindo muitas alternativas que não envolvem nem machucam os animais de alguma forma.

Outra informação importante é saber a diferença entre produtos cruelty-free e produtos veganos, o primeiro se refere aos produtos não testados em animais e o segundo se refere a produtos não testados em animais, e, também, livres de ingredientes que sejam de origem animal.

A importância de ter uma marca que venda produtos não testados em animais

Muitas indústrias, principalmente a de cosméticos, estão ligadas diretamente a essa questão. Isso acontece porque os produtos precisam passar por testes que mostram e comprovam as reações negativas ou positivas do organismo ao produto.

É de extrema importância que a marca tenha um selo cruelty-free, além de mostrar que a empresa é consciente e não concorda com a crueldade aos animais, ela também se destaca no mercado, já que, os consumidores estão ficando cada vez mais conscientes e optando por produtos de marcas que não faça testes em animais.

Lipstik: A melhor indicação de marca cruelty- free

Após saber sobre o termo cruelty-Free e qual a importância de ter uma marca que tenha produtos não testados em animais, você irá conhecer a Lipstik, melhor indicação de marca cruelty-free.

A Lipstik é um e-commerce de dermocosméticosque oferece os melhores produtos para promover o cuidado da sua pele, prezando sempre pela alta eficácia com transparência e preços justos.

Os produtos são desenvolvidos aliando a nanotecnologia aos ativos naturais, o grande diferencial é que a marca tem o selo cruelty-free, ou seja, vendem produtos não testados em animais, provando que ela se preocupa em respeitar, cuidar e preservar a vida deles.

Além disso, também prova que para ter uma marca de qualidade, com os melhores produtos de skincare do mercado, não é necessário cometer atos de crueldade, existem várias alternativas de testes que podem ser realizados sem prejudicar os animais.

Acesse agora e conheças os produtos não testados em animais da Lipstik!

Ao acessar a plataforma da Lipstik, você encontra todos os produtos não testados em animais disponíveis e também pode conferir todas as informações sobre eles, como a função, os ingredientes ativos, o diferencial, benefícios, indicação, como utilizar, composição e advertências.

Seja um consumidor consciente e opte por dar preferencia sempre a marcas que possuam um selo cruelty-free. Acesse agora o nosso o site https://www.lipstik.com.br/ e não deixe de conferir e saber mais sobre a melhor empresa de dermocosméticos que vende produtos não testados em animais!

Compartilhe!