dicas Estilo de Vida

Saiba agora o que seu acessório fala da sua personalidade!

Tempo de leitura: 5 minutos

Nesse mundão cheio de tantas novidades e marcas, ainda existem acessórios que são a sua cara e não adianta nem mudar o assunto, porque os acessórios estão aí para falar de você.

São inúmeros itens que podem compor o seu visual e você sabe direitinho o que te agrada no momento de fazer a combinação. Meias, colares, brincos, lenços, echarpes, pulseiras, e tantos outros.

O acessório que usa pode falar sobre sua personalidade sim e isso nós veremos e tiraremos as conclusões.

Quer saber mais sobre como o acessório que usa fala da sua personalidade? Então vem comigo que vou te mostrar!

Mas o que são acessórios?

Aquele item que você usa para complementar e enfeitar a sua vestimenta são chamados de acessório e os acessórios podem ser os seguintes:

  • Bolsa
  • Pulseiras
  • Relógios
  • Cintos
  • Chapéus
  • Meias
  • Broches
  • Óculos
  • Lenço
  • E tantos outros

O acessório que usa pode estar falando um pouco daquilo que você é, então na hora de escolher, tente ser verdadeiro consigo mesma! Não tenha medo, use aquilo que gosta, e que se dane o mundo!

E além do mais, quando você utiliza o acessório correto, o seu look fica mais completo e só demonstra que você é muito criativa.

Muitas mulheres são tão criativas que de um barbante ela consegue criar um cinto para complementar seu visual. Isso só demonstra que essa mulher possui um estilo próprio e nada e nem ninguém a impede de sentir feliz.

Como os acessórios falam da personalidade?

Muito simples, pois o acessório que usa pode revelar aos outros seu estado de espírito naquele dia ou mesmo revela sua personalidade.  Às vezes uma pessoa está para baixo e por causa disso, não quer usar nada, nem um relógio de pulso.

Ou se usa, põe algo bem simples que realmente não chame a atenção de ninguém, sim porque ela não deseja ser notada mesmo!

Mas as mulheres em geral possuem o seu estilo pessoal, por exemplo, algumas só usam brincos pequenos! É o seu estilo, então vamos falar dos uso dos brincos!

Brincos e argolas pequenas – estilo clássico

Mulheres românticas e mais clássicas sempre optam por usar bijuterias menos como, por exemplo, os brincos e as argolas. As joias são sempre discretas e singelas e já compõe a sua coleção.

Além disso, esse tipo de mulher prefere usar um tipo de brinco mais liso e os detalhes são sempre em pérola. Os pontos de luz são bem discretos, e os pingentes são pequenos. É um fator que revela sua personalidade.

O acessório que usa não chama muito a atenção, por isso essa mulher tem uma personalidade mais clássica.

 Brincos que chamam atenção – Estilo mais ousado!

O acessório que uma mulher de personalidade forte e marcante é sempre aquele que chama mais a atenção dos outros, por isso as mulheres ousadas gostam de usar dois ou três brincos na mesma orelha, ela reluta e acaba sempre chamando a atenção!

Elas não se importam em fazer um mix de brincos, pois seu estilo é de inovação e ousadia! O acessório que usa pode ser com argolas ou com pontos de luzes mais chamativos.

Brincos descolados – estilo roqueira

Se você tem uma personalidade mais despreocupada, largada, voltada para o rock então o acessório que usa é voltado para designers de correntes, brincos de ródio negro, grandes e chamativos sem medo de chegar.

A personalidade dessa mulher faz com use vários brincos tipo um mix de piercing e ela não se importa de usar muitas joias ao mesmo tempo, por isso ela sobrepõe todas no mesmo visual.

Brincos coloridos – Estilo alegre

Eis aí o porquê de muitas mulheres mostrarem que o acessório que usa é sempre alegre e colorido, por causa da sua alegria. Uma mulher que está sempre de bem com a vida, se sentindo alegre e divertida gosta de apostar em brincos coloridos.

Elas amam brincos com pedras coloridas, argolas grandes e coloridas e acessórios do tipo bem joviais! Um estilo de brincos mais comprido mostrando sempre para quê ela chegou!

Aberta as novidades – Estilo Mix

Sabe aquela personalidade que cabe um pouquinho de cada estilo, pois é, tem mulheres que são assim, aberta as tendências novas e elas não estão nem aí. Se a moda e brinco grande ela usa, se for pequeno ela usa também.

O acessório que usa é sempre de acordo com o momento e não importa quais sejam. Apesar de terem seu estilo próprio não se importam em acompanhar as tendências da moda.

Conclusão

Como você percebeu cada mulher possui um estilo próprio na hora de usar os brincos. Isso significa que cada uma possui uma personalidade diferente, por isso os etilos são bem diversificados.

Mas como o mercado está repleto de modelos, isso não é problema para elas, pois podem ficar a vontade e escolher o que melhor lhe agradam. Espero que tenham gostado do conteúdo, se você gostou, deixe um comentário abaixo!  Um grande abraço.

Compartilhe!