Auto Estima dicas Estilo de Vida

Saiba o que o dedo onde você usa o anel diz sobre sua personalidade

Tempo de leitura: 6 minutos

Sem dúvida o anel é um tipo de acessório muito usado pelas mulheres e ainda existe o uso dos brincos, que não perde em nada para o uso do anel. Mas existe uma teoria que fala sobre em dedo você costuma usar o anel.

 É possível dizer que tipo de personalidade você tem por causa do dedo que você põe o anel. Por isso hoje vamos saber qual tem sido sua predileção.

Quer saber mais sobre como o uso do anel no dedo pode trazer a tona sua personalidade? Então vem comigo!

Porque as mulheres amam usar anel?

São muitas histórias que existe acerca do uso do anel no dedo das mulheres, mas hoje em dia muitas usam o anel por causa mesmo do assédio. Mulheres executivas, por exemplo, vivem sendo assediadas e em consequência disso, elas aderem ao uso de um solitário.

Independente disso as mulheres amam usar esse acessório, que dá mais charme na hora de compor o seu look. O interessante é o anel de noivado, por exemplo, as mulheres usam no dedo anelar da mão direita, que simboliza um compromisso.

Mas o uso de outros tipos de anéis, as mulheres costumam colocar em determinados dedos que elas nem sabem o porquê, além de disso, o motivo pelo qual as mulheres fazem o uso do anel no dedo, é porque ele atrai os olhares das pessoas.

E quer saber mais, as mulheres reparam os anéis das outras mulheres! Mas em que dedo você costuma usar o seu anel? Dependendo da escolha, isso pode revelar algo sobre sua personalidade, você sabia?

O que o dedo onde uso o anel tem a ver com minha personalidade?

Essa é uma pergunta que está arrancando a dúvidas de muitas mulheres, mas vamos decifrar esse mistério. Entenda que independente onde você usa o anel, ele é capaz de trazer mais confiança e dar para você uma sensação agradável de bem-estar.

Dedo indicador

Se você faz uso do anel no dedo indicador e não sabe por que carga d’água sempre acaba colocando o anel nesse dedo, isso tem uma explicação. Simboliza que sua autoestima é elevada e que possui autoridade e espírito de liderança.

Antigamente, não sei se você lembra, os reis poderosos usavam o anel nesse dedo. E tem mais, uma mulher que gosta usar o anel nesse dedo são mais decididas e se colocam a frente das decisões.

Mas ainda assim, pode ser um sinal apenas de que ela está querendo chamar a atenção dos outros para si.

Dedo Polegar

Quando mulheres fazem uso do anel no dedo polegar é sinal de que elas possuem uma personalidade impulsiva e prática. Sendo assim, elas são mulheres que têm um caráter de confiança e, além disso, são mulheres independentes.

Além disso, as mulheres que fazem uso do anel nesse dedo têm poder de decidirem as coisas e mantêm as rédeas de suas vidas, elas não se importam com aquilo o que as pessoas falam a seu respeito.

Na quiromancia, o uso do anel no dedo polegar significa que ela admira a coisas espirutais e anseia uma vida com liberdade, sem a interferência dos outros.

Dedo do meio ou médio

Se você é uma mulher cheia de responsabilidades, significa que faz uso do anel no dedo médio, então perceba que você é uma pessoa que têm objetivos e cumpre metas e restrições.

Além disso, quem usa o anel do dedo médio pode estar almejando ser mais estável na vida e pode ter medo de assumir comprometimentos.

Os chacras falam que o uso do anel no dedo médio também pode significar certo cansaço e ainda que ela costuma dar mais do que recebe.

Já na quiromancia, usar o anel no dedo do meio é sinal de sabedoria, materialismo e ainda significa a busca por segurança.

Dedo anelar

Quem gosta de usar o anel no dedo anelar demonstra uma personalidade que ama a família e defende o amor e a paz, ainda por cima, porque esse dedo representa aquele do compromisso e as mulheres costumam usá-lo para isso.

Não é atoa que os gregos falam sobre a relação que existe no dedo com a veia que é ligada ao coração.

Além disso, o uso do anel no dedo anelar na mão direita tem a simbologia de desejo inconsciente de viver com maior serenidade e otimismo.

Dedo mindinho

Geralmente quem usa o anel nesse dedo quer mostrar que colou grau em alguma área, ou pode também representar a nossa atitude para com os outros.

Além disso, o uso do anel no dedo mindinho pode representar segundo os chacras, que a sexualidade tem um papel importante e como é um dedo que rege os relacionamentos, pode ajudar na vida conjugal.

Conclusão                                  

Como você pôde perceber, muitas vezes teimamos em usar o anel em determinado dedo e não sabemos o porquê, mas agora tudo ficou mais claro.

Nesse sentido se você faz uso do anel no dedo seja ele qual for, comece a se autoavaliar e veja se essas características condizem com a sua vida.

Se você gostou do artigo, deixe um comentário abaixo! Um grande abraço.

Compartilhe!