Auto Estima Beleza Cuidados com a Pele Tendências

05 dicas para ter uma pele invejável de bebê

Tempo de leitura: 6 minutos

Qual é a mulher que não deseja ter uma pele invejável? Por isso elas fazem de tudo para conquistar esse sonho. Ter uma pele bem cuidada e macia pode ser mais simples do que você imagina.

Atitudes simples como uma simples limpeza e utilização de cosméticos que realmente funcionam pode ser a solução de resultados surpreendentes para muitas mulheres.

Uma pele invejável numa época onde se tem uma gama de guloseimas com gorduras e onde a atmosfera também não ajuda é realmente algo divino, pois na atualidade as mulheres não conseguem resistir os encantos da culinária.

E muitas vezes por causa de uma alimentação errada, o organismo lança na pele os efeitos colaterais, mas nesse artigo, vou te mostrar, que mesmo diante dessa atmosfera e daquilo que ingerimos, podemos sim, ter uma pele de bebê.

Quer saber como conquistar uma pele invejável de bebê, então leia esse artigo até o final!

Mas afinal de contas, é possível ter uma pele invejável de bebê?

Você ainda tem dúvidas em relação de que é possível ter uma pele invejável de bebê? Então vamos acabar agora com ela, pois é possível sim, ter uma pele saudável, lisinha, macia e cheia de vigor.

Porém para esse sonho se transformar em realidade é necessário seguir alguns passos simples e você verá que conquistar uma pele saudável será mais fácil do que você imagina.

Se você parar para observar o número de mulheres que buscam uma pele invejável, não está no gibi, inclusive no YouTube muitas mulheres dão inúmeras receitas caseiras que garantem a transformação.

Mas para alcançar essa beleza, você precisa seguir alguns passos importantes e assim você terá uma pele invejável.

1-Use protetor solar diariamente

Para conquistar realmente uma pele invejável como o bumbum de bebê é necessário que você não se esqueça de usar o protetor solar, principalmente em dias ensolarados.

Esse é o grande mal de muitas mulheres, não se atentar para o uso do protetor solar. Se você não sabe, o uso do protetor solar evita o envelhecimento da pele e segundo especialistas, o seu uso se dá a partir dos dois anos de idade!

Achou demais? Pois é, você deveria ter começado bem cedo não é mesmo? Mas ainda dá tempo de conquistar esse sonho.

2-Mude a temperatura da água para lavar seu rosto

Mas como assim? Você deve estar se perguntando, a água fria não faz bem para a pele? Bom, sim, claro! O que não se deve fazer é lavar o rosto com água quente, como muitas mulheres costumam fazer! Vou te explicar por que:

Lavar o rosto com água quente estimula a vasodilatação, o que acarreta na oleosidade, que é o efeito rebote, com a dilatação dos poros. Para uma pele invejável de bebê você precisa se atentar para esses pormenores!

03-Separe uma toalha de rosto, mas use poucas vezes!

Mas uma toalha de rosto vai contribuir para que tenha uma pele invejável de bebê? Sim vai e vou te dizer por quê. Se você usa uma toalha de rosto várias vezes, está acumulando impurezas nas suas fibras.

Desse modo, as bactérias que estão acumuladas na toalhas passam para seu rosto causando irritação, espinhas e acnes e isso não é uma boa ideia nesse momento, você não acha?

E, além disso, não esfregue a toalha no seu rosto, mas aperte-a contra ele, com suavidade e muita delicadeza, pois a pele do rosto é sensível. O ideal é usar a toalha de rosto no máximo cinco vezes.

04-Não aperte seu rosto com as unhas e com ferramentas!

Se o seu alvo é conseguir uma pele invejável de bebê está na hora de parar de apertar o rosto com as pontas das unhas, que carregam bactérias e também não utiliza aquelas ferramentas para tirar acnes e espinhas que vendem na internet.

Se por acaso você se senti incomodado com o surgimento desses imprevistos na pele, o ideal é que você continue com a limpeza e mude a alimentação, pois você pode estar ingerindo algum alimento tóxico.

Ou pode ser algo hormonal entre outras coisas, mas é necessário procurar um dermatologista, pois ele vai indicar a melhor maneira de combater a acne e a espinha.

05- Evite o sol no rosto

O sol em demasia pode atrapalhar quem deseja ter uma pele invejável de bebê, pois o sol tende a envelhecer a pele, que exposta ao sol se torna mais ressecada.

Nesse sentido, como já foi dito acima, nunca esqueça o protetor solar, pois irá ajudar na proteção diária de sua pele e ainda por cima, ajuda a combater o envelhecimento.

Conclusão

Para conseguir ter uma pele invejável de bebê é necessário haver alguns procedimentos que contribuam para uma pele mais saudável. Nesse sentido, evite andar sem protetor solar e evite alimentos tóxicos ao seu organismo.

Procure manter uma rotina diária de limpeza da pele, com produtos apropriados e troque sempre a toalha do rosto. Evite o máximo que puder pegar sol, e com certeza, sua pele será sempre invejável.

Espero que tenha gostado do conteúdo desse artigo, se você gostou, deixe um comentário abaixo! Um grande abraço.

Compartilhe!